São Paulo – No próximo sábado (19/3), será realizado em São Paulo um evento para comemorar os 58 anos da Marcha da Família, protesto que antecedeu o golpe de 1964, que culminou nos 21 anos de Ditadura Militar no Brasil.
O evento terá participação do deputado Eduardo Bolsonaro (União-SP), o advogado Ives Gandra Martins, o ex-senador Magno Malta, a secretária nacional da Família Angela Gandra, entre outros ativistas de direita, representantes de entidades e políticos a serem confirmados.
Mais sobre o assunto
Allan dos Santos, criador do site Terça Livre e considerado foragido da Justiça brasileira, foi convidado, mas ainda não confirmou sua presença.
No site de venda de ingressos do evento, que será realizado em um hotel na capital paulista, os organizadores dizem que “a celebração irá unir a tradição e o futuro da sociedade brasileira, em um profundo debate de ideias”, incluindo “testemunhos de pessoas que participaram da Marcha da Família em 1964, e debates sobre as perspectivas da nova geração de movimentos conservadores que surgiram no Brasil na década passada e estão em
Alguns dos movimentos conservadores que irão ser representados no ato são o Brasil Agro Verde e Amarelo , o Movimento Família Brasileira, o MP Pró-Sociedade e a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil.
A Marcha da Família com Deus pela Liberdade foi um movimento que surgiu em em março de 1964, que se voltou contra reformas do então presidente João Goulart. O ato uniu setores da classe média que temiam o “perigo comunista” e pediam a deposição do presidente. A primeira dessas manifestações ocorreu em São Paulo, em 19 de março. Em 31 de março, foi deflagrado o golpe militar no país.
O post Com Eduardo Bolsonaro, ato irá celebrar 58 anos da Marcha da Família apareceu primeiro em Metrópoles.


