Alexandre Nero participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira (17/3) e imaginou como seria uma possível participação no Big Brother Brasil. “Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Sou péssimo de convivência. Só minha companheira para me aguentar”, afirmou.
Casado com Karen Brusttolin, o ator acredita que a maior dificuldade seriam os momentos de solidão e a divisão de ambientes com outras pessoas. “Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil e conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora”, analisou.

Alexandre Nero constantemente está nas novelas da Globo
Reprodução/TV Globo

Ele é conhecido por fazer papéis de pessoas malvadas

Ele esteve em Nos Tempos do Imperador
Rede Globo/Divulgação

Alexandre Nero é ator
Reprodução
0
Mais sobre o assunto
Nero também comparou o confinamento na casa mais vigiada do Brasil com o isolamento motivado pela Covid. “Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura, seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?”, questionou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: //t.me/metropolesfamosos
O post Alexandre Nero sobre possível ida ao BBB: “Sou péssimo de convivência” apareceu primeiro em Metrópoles.