A DreamONE anuncia a chegada da Editora Melhoramentos à carteira de clientes. O objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance da marca nas plataformas digitais da companhia.
A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital.
“Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de Marketing de Conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.
“Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas off-line”, garante Tarza.
O post DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos apareceu primeiro em Metrópoles.