Search
Close this search box.

-Publicidade-

Servidor do STM que matou ciclista estava a mais de 100km/h, diz laudo

Servidor do STM que matou ciclista estava a mais de 100km/h, diz laudo

Laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta que o servidor do Superior Tribunal Militar (STM) estava a mais de 100 km/h, em uma via com limite de 50 km/h, quando atropelou dois ciclistas na 703 Norte. O autor estava saindo de um bar, na Asa Sul, quando atingiu as vítimas na noite de 10 de outubro de 2020.

A coluna revelou, nesta terça-feira (15/3), que o motorista foi indiciado por homicídio doloso, embriaguez ao volante e omissão de socorro. Antes do acidente, o servidor chegou a comprar diversas bebidas com o cartão de crédito a escondeu o carro logo após o crime.

As investigações foram conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). Ricardo Campelo Aragão, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima, um mulher de 55, que pedalava com Ricardo no momento do acidente, sofreu escoriações e sobreviveu.


0

À época, testemunhas relataram à família das vítimas que o atropelador estava em um carro claro e em alta velocidade.

O coordenador-geral da ONG Rodas da Paz, Raphael Barros Dorneles, informou que conhece a família da vítima que sobreviveu ao acidente. “A informação que temos é que os ciclistas foram atropelados por um carro que estava trafegando a aproximadamente 100 km/h quando atingiu as bicicletas. Consideramos um absurdo uma velocidade dessas em uma via com limite de 50 km/h”, afirmou.

O post Servidor do STM que matou ciclista estava a mais de 100km/h, diz laudo apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest