São Paulo – O cachorro Rock rasgou na sexta-feira (11/3) a cama que sua tutora Hamana Akutsu, 24 anos, comprou para ele em um supermercado de Sete Barras, na região do Vale do Ribeira em São Paulo.
Mas a travessura do cachorro foi o menor dos problemas. Na verdade, Rock pode ter tido esse comportamento para revelar à sua dona que, no lugar de espuma, o colchonete tinha absorventes usados.

O cachorro Rock rasgou na sexta-feira (11/3) a cama que sua tutora Hamana Akutsu, 24 anos, comprou em um supermercado de Sete Barras
Arquivo Pessoal

O comportamento de Rock acabou mostrando que a cama era feita de absorventes usados e não espuma
Arquivo Pessoal

Rock chegou a ter vômitos após rasgar a cama
Arquivo Pessoal

Cachorro Rock rasgou sua cama e revelou que absorventes usados substituíam a espuma
Arquivo Pessoal
0
“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse a estudante Hamana ao G1.
O animal de estimação começou a rasgar sua cama na quarta-feira (9/3), no mesmo dia em que começou a dormir nela. Mas não foi possível para a tutora perceber o que havia de errado com o colchonete. Na noite de quinta-feira (10/3), Rock teve vômitos. Apenas na sexta-feira (11/3), o conteúdo da cama foi revelado.
A estudante adquiriu a cama pet há quatro meses, não sabe o nome do fabricante, nem tem a nota fiscal do produto.
O post SP: cão rasga cama e revela que absorventes usados substituíam espuma apareceu primeiro em Metrópoles.