Search
Close this search box.

-Publicidade-

Juiz manda soltar homem recém-condenado por tentar matar esposa a facadas no DF

Em sessão de julgamento realizada nessa terça-feira, (10/10), o Tribunal do Júri de Brazlândia condenou Sidnei Moreira Rodrigues a 8 anos de prisão por esfaquear a esposa na frente do filhos. O crime foi cometido em 2022. Apesar da sentença, o juiz permitiu que o homem recorra em liberdade.

O crime foi cometido após uma discussão entre os dois, no quarto do casal. Sidnei teria ingerido bebidas alcoólicas e acusado a mulher de agressão. A vítima tentou fugir depois de receber murros e puxões de cabelo, mas foi impedida. O condenado, então, pegou uma faca na cozinha e foi atrás da mulher dizendo que a mataria.

A vítima correu para a rua, mas foi alcançada pelo marido, que lhe desferiu diversas facadas em frente a uma igreja, na presença dos filhos. O homem fugiu após a intervenção de terceiros, mas foi localizado e preso em flagrante.

Sidnei estava preso desde o crime. Na decisão, o juiz afirmou que “tendo em vista a pena aplicada e o prazo que o réu já se encontra preso, bem como a ausência de reincidência, permito ao réu que recorra em liberdade”

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) informou que vai recorrer da pena aplicada, bem como da soltura de Sidnei.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *