Search
Close this search box.

-Publicidade-

Bruno Henrique é alvo da Polícia Federal em suspeita de manipulação de jogos

Bruno Henrique é alvo da Polícia Federal em suspeita de manipulação de jogos

Nesta terça-feira (5), a Polícia Federal, em conjunto com o GAECO/DF, deflagrou a Operação Spot-fixing, para apurar possível manipulação do mercado de cartões, em partida de futebol válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, ocorrida em novembro de 2023, em Brasília.

Flamengo’s forward Bruno Henrique celebrates after winning the Copa Libertadores round of 16 second leg football match between Bolivia’s Bolivar and Brazil’s Flamengo at the Hernando Siles stadium in La Paz on August 22, 2024. (Photo by AIZAR RALDES / AFP)

Dentre os envolvidos está o atacante Bruno Henrique que é suspeito de ter tomado cartões durante a partida entre Flamengo e Santos, em novembro de 2023, pelo Brasileirão, com o objetivo de beneficiar apostadores.

Na ocasião, Bruno Henrique já tinha recebido cartão amarelo e foi expulso ao xingar o juiz, segundo o relatório publicado na súmula, o documento oficial da partida.

O irmão, a cunhada, a prima, amigos de Bruno Henrique e apostadores também são alvos já que as apostas de que ele receberia cartão teriam sido feitas por parentes dele.

Mais de 50 Policiais federais e 6 membros do GAECO/DF cumprem 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Distrito Federal, nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Vespasiano/MG, Lagoa Santa/MG e Ribeirão das Neves/MG.

A casa de Bruno Henrique na Barra da Tijuca-RJ também foi alvo de busca e apreensão, além da casa dos seus familiares em Belo Horizonte-MG.

 

O post Bruno Henrique é alvo da Polícia Federal em suspeita de manipulação de jogos apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *