A atriz Amy Schumer revelou que recebeu ameaças de morte após fazer uma piada sobre Kirsten Dunst no Oscar 2022, mesmo evento que causou o banimento de Will Smith das premiações após um tapa que o ator deu no rosto de Chris Rock por uma piada com Jada Smith.
Durante a premiação, a co-apresentadora da cerimônia disse que a indicada a Melhor Atriz Coadjuvante foi para “preencher o assento” ao lado de seu noivo, Jesse Plemons, que também foi indicado por seu papel no filme Ataque dos Cães, da Netflix.

Amy Schumer
Netflix/Divulgação

Amy Schumer
Divulgação

Kirsten Dunst
Reprodução/Instagram

Kirsten Dunst
Jason Merritt/Getty Images

Kirsten Dunst
Reprodução/Instagram
0
Mais sobre o assunto
“Recebi ameaças de morte… elas foram tão ruins que o Serviço Secreto me procurou sobre isso. Eu fiquei tipo ‘Eu acho que você tem o número errado. Esta é Amy, não Will [Smith]“, disse ela ao The Howard Stern Show, comentando sobre o tapa que Smith deu em Rock.
“Eles ficaram tipo: ‘Quem você pensa que é para desrespeitar Kirsten Dunst assim?’”, disse a atriz, acrescentando que o Departamento de Polícia de Los Angeles também entrou em contato com ela.
Schumer, no entanto, alegou que conversou com os alvos de suas piadas antes da cerimônia para garantir que estava tudo bem, incluindo Kirsten Dunst e Leonardo di Caprio.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: //t.me/metropolesfamosos
O post Oscar 2022: Amy Schumer recebe ameaças de morte após piada com atriz apareceu primeiro em Metrópoles.