Search
Close this search box.

-Publicidade-

Vazamento de amônia deixa trabalhadores em pânico em frigorífico no MS

Vazamento de amônia deixa trabalhadores em pânico em frigorífico no MS

Funcionários da JBS/Seara entraram em pânico após a notícia do vazamento de amônia na noite dessa sexta-feira (26/8), em Sidrolândia (MS). Todos foram dispensados e alguns chegaram a ser levados para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Os funcionários foram orientados a aguardar na frente do portão. Alguns trabalhadores foram dispensados.

Confira mais informações no TopMídia News, parceiro do Metrópoles.

O post Vazamento de amônia deixa trabalhadores em pânico em frigorífico no MS apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest