Em entrevista para a coluna LeoDias durante o evento de Beto Pacheco em São Paulo, no último sábado (27/8), a apresentadora e atriz Lívia Andrade entregou alguns spoilers de sua estreia na Globo ao lado de Luciano Huck.
“A gente já estava nesse processo de negociação há algum tempo. Mas muita coisa foi saindo envolvendo meu nome, coisas absurdas, e eu aqui, sabendo o que eu estava fazendo e que nada daquilo era verdade. Mas, ficar desmentindo tudo sem poder falar a verdade antes de assinar o contrato (…). Então eu procurei esperar para dar uma resposta às tantas mentiras — porque eu fui bombardeada — com isso”, disse Lívia sobre o processo de negociação com a Globo.
Lívia Andrade no Que História É Essa Porchat
Lívia Andrade
Reprodução
Lívia Andrade e Silvio RED
Reprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Lívia Andrade (Foto: Manuela Scarpa)
Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Manuela Scarpa)
Livia Andrade
Lívia Andrade é apresentadora
Instagram/Reprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Lívia Andrade vacina RED
Instagram/Reprodução
livia andrade
Livia Andrade
Instagram/Reprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Lívia Andrade 3
Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram
0
Questionada sobre o seu primeiro dia nos Estúdios Globo, a ex-SBT revelou que apesar de toda a sua timidez de estreante, conseguiu driblar o nervosismo graças ao bom humor de todos ao seu redor: “Olha, não poderia ter sido melhor. Foi muito incrível, muito além do que eu imaginava. A família do Domingão, os produtores, todos os envolvidos ali, desde o momento da minha chegada. Foi incrível! Estava todo mundo me esperando. Eu cheguei bem tímida, ainda conhecendo o território, foi um dia muito bacana”.
“O que mais me deixou animada foi sair do domingo [no SBT] e voltar para o domingo [na Globo]. E eu não ia voltar com isso mas eu resolvi estacionar o que estava fazendo porque achei o momento muito mais especial”, completou.
Mais sobre o assunto
Para quem não sabe, Lívia fará parte da bancada da próxima temporada do Acredite Em Quem Quiser ao lado do padre Fábio de Melo e de dona Déa Lúcia (mãe de Paulo Gustavo). Aliás, sobre a mãe do humorista, ela fez questão de rasgar vários elogios.
“Dona Déia é uma figura. Eu queria conhecê-la antes. Eu fui para o camarim dela e desde o primeiro momento foi uma surpresa muito boa. A gente riu muito; foi uma zoeira do começo ao fim e eu falei: ‘Dona Déia, fiquei à vontade se a senhora quiser brincar, tirar sarro. Aí, se o primeiro dia já foi assim, imagina depois?”, disse a atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O post Lívia Andrade dá detalhes de sua estreia no Domingão com Huck apareceu primeiro em Metrópoles.


