A Dezoito Comunicação acaba de conquistar a Casio como novo cliente. Após uma concorrência entre vários fornecedores, a agência fica responsável pelo relacionamento com a imprensa, embaixadores e influenciadores, que atuarão nas linhas de relógios, instrumentos musicais e calculadoras – segmentos em que o cliente tem importante participação de mercado.
Mais sobre o assunto
A empresa atua com foco em inteligência de Assessoria de Imprensa, gestão de conteúdo, imagem, reputação, Marketing de Influência e integra uma das maiores holdings de comunicação independentes do Brasil, o Grupo Rái.
“Tivemos uma preocupação em buscar sinergia com uma assessoria que saiba como se comunicar com nosso público, que enxerga onde queremos e vamos alcançar. A comemoração vai envolver projetos ao longo de todo o ano de 2023, incluindo lançamentos, colaborações e eventos com clientes, Ou seja, vem muita coisa boa por aí”, prevê Patricia Bacan, gerente de Marketing da Casio.
Antonio Lamana, diretor de comunicação da Dezoito (na foto em destaque), comemorou a soma da fabricante japonesa ao portfólio da empresa. “Assim como nossa equipe, a Casio busca constantemente se renovar, sem perder a relação e respeito com a história e com os meios tradicionais”.
O atendimento do cliente contará com uma equipe multidisciplinar, com a coordenadora de influenciadores Camilla Nakano, a executiva de PR, Samara Ignácio, e a coordenadora de PR, Regina Jorge e direção de Antonio Lamana.