Anitta levou a favela para o palco do Coachella, festival de música nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15/4). Com direito a funk e look com as cores da bandeira nacional, a cantora explicou qual mensagem queria transmitir ao público sobre o Brasil.
Em seu Twitter, a “girl from Rio” mostrou sua vontade de resgatar o verde e amarelo, que foram tomadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), criticado pela artista. Ela afirmou que os símbolos nacionais não podem ser apropriados por ninguém.
Mais sobre o assunto
“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”, escreveu a cantora.

Anitta no Coachella
Divulgação

Anitta no Coachella
Divulgação

Anitta no Coachella
Twitter/Reprodução

Anitta no Coachella
Divulgação

Anitta no Coachella
0
Nas redes sociais, o público elogiou o visual verde e amarelo e brincou que este será o look do brasileiro para a Copa do Mundo, em novembro.
Anitta entrou no palco em cima de uma motocicleta de verdade e um sound system ao estilo das caixas de som dos bailes de funk brasileiros. O show chegou a receber mais de 40 bailarinos simultaneamente no palco.
Os rappers Snoop Dogg e Saweetie colaboraram, respectivamente, nas apresentações de “Onda Diferente”, que abriu o show, e “Faking Love”. O produtor e DJ norte-americano Diplo (de “Sua Cara”) também subiu ao palco.
A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim
— Anitta (@Anitta) April 16, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: //t.me/metropolesfamosos
O post Anitta explica qual recado quis passar durante show do Coachella apareceu primeiro em Metrópoles.