Search
Close this search box.

-Publicidade-

Babushka reforça área de branded content com Gaía Passarelli

Babushka reforça área de branded content com Gaía Passarelli

A jornalista e escritora Gaía Passarelli acaba de chegar à agência de conteúdo digital Babushka para reforçar a área de branded content. A profissional ocupará o cargo de editora de conteúdo. 

Até então a executiva atuava como colaboradora pontual da agência. A incorporação de Gaía responde ao crescimento registrado pela área de conteúdo de marca da Babushka, que em 2022 cresceu 30% devido aos projetos desenvolvidos para clientes como Nestlé (para a marca institucional, Ninhos e Health Science), Ypê, Raízen e Comgás. 

Com mais de 20 anos de carreira, Passarelli registra passagens por diversos veículos, entre eles BuzzFeed Brasil e MTV Brasil, e colaborações para publicações como Folha de S. Paulo, e as revistas Elle, Marie Claire e Viagem & Turismo.

Na frente literária, Gaía é autora de Mais Você Vai Sozinha? (Globo Livros, 2016, atualmente em sua 3ª edição), do boletim Tá Todo Mundo Tentando e da newsletter Guia Paulicéia. 

“A Babushka é uma agência moderna com uma cultura muito sólida, com uma carteira de clientes de gente grande. É super interessante para mim, nesta etapa da minha trajetória profissional, estar perto deles, pois é uma oportunidade de colocar em prática muito do que aprendi trabalhando com diferentes mídias ao longo dos anos”, destaca Gaía Passarelli (na foto ao centro).

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest