A jornalista e escritora Gaía Passarelli acaba de chegar à agência de conteúdo digital Babushka para reforçar a área de branded content. A profissional ocupará o cargo de editora de conteúdo.
Mais sobre o assunto
Até então a executiva atuava como colaboradora pontual da agência. A incorporação de Gaía responde ao crescimento registrado pela área de conteúdo de marca da Babushka, que em 2022 cresceu 30% devido aos projetos desenvolvidos para clientes como Nestlé (para a marca institucional, Ninhos e Health Science), Ypê, Raízen e Comgás.
Com mais de 20 anos de carreira, Passarelli registra passagens por diversos veículos, entre eles BuzzFeed Brasil e MTV Brasil, e colaborações para publicações como Folha de S. Paulo, e as revistas Elle, Marie Claire e Viagem & Turismo.
Na frente literária, Gaía é autora de Mais Você Vai Sozinha? (Globo Livros, 2016, atualmente em sua 3ª edição), do boletim Tá Todo Mundo Tentando e da newsletter Guia Paulicéia.
“A Babushka é uma agência moderna com uma cultura muito sólida, com uma carteira de clientes de gente grande. É super interessante para mim, nesta etapa da minha trajetória profissional, estar perto deles, pois é uma oportunidade de colocar em prática muito do que aprendi trabalhando com diferentes mídias ao longo dos anos”, destaca Gaía Passarelli (na foto ao centro).