Search
Close this search box.

-Publicidade-

Camilla tentou separar Kate e William por não considerá-la “digna”

Camilla tentou separar Kate e William por não considerá-la “digna”

Em 2007, Kate e William decidiram se separar e só reatariam o namoro em 2010, mesmo ano em que o príncipe fez o pedido de casamento e presenteou a jovem com um anel de noivado. Na época do rompimento, o futuro herdeiro do trono chegou a falar publicamente que estavam “tentando encontrar seu próprio caminho”. No entanto, anos depois, o especialista real Christopher Anderson alegou que a rainha Camilla pode ter participação na separação.

Segundo o site Express, o autor do livro William e Kate: A Royal Love Story, disse ao The Daily Beast que, em 2016, “estava em Londres quando ocorreu o rompimento do príncipe e da princesa de Gales e as pessoas começaram a me dizer que Camilla estava por trás disso”.

“Para ajudar a entender por que a ex-duquesa da Cornualha gostaria de separar William e Kate, você precisa saber que ‘Camilla é um esnobe’. Ela é uma aristocrata e sempre andou em círculos reais. Sempre pensou em si mesma como a herdeira de Alice Keppel, sua bisavó, que era a amante de Edward VII. Ela estava muito orgulhosa dessa conexão, se gabou disso quando criança e como adulta pretendia ser parte do círculo real no papel de amante do futuro rei”, avaliou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Camilla x Kate

O especialista acrescentou: “Dessa forma, Camilla não olhou para Kate como alguém que era digna de ingressar na família real. Afinal, é a primeira mulher da classe trabalhadora a ser aceita na realeza. Então, por todas essas razões, a rainha consorte nunca sentiu que Middleton como indivíduo merecedor de fazer parte da monarquia.”

Inclusive, Christopher acrescentou que a madrasta de William basicamente sussurrou no ouvido do marido que era hora de “forçar” o primogênito a tomar uma decisão de um jeito ou de outro. “Foi confirmado publicamente que Charles sugeriu ao filho que ele fizesse um compromisso com Kate ou basicamente a libertasse, por assim dizer. Agora, seus motivos para fazer isso podem ter sido puros, mas de Camilla… Nem tanto. Ela era a instigadora disso”, avaliou o expert.

Rei Charles e Camilla
Camilla teria dito a Charles que era hora de forçar William a tomar uma decisão sobre Kate

Apesar das afirmações de Anderson, o Express observou que Kate sempre foi da classe média alta e não da classe trabalhadora. O historiador Robert Lacev descreve a família Middleton como tendo “ancil aristocrático”.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest