Anitta apostou em um vestido vermelho para comparecer à cerimônia do Vídeo Music Awards na noite deste domingo (28/8). A cantora, que concorre na categoria Melhor Artista Latina com a música Envolver, deu a entender que a escolha de cores também é uma declaração política.
“Estamos de vermelho, né. Vamos lutar por uma melhora do Brasil”, respondeu a artista a uma pergunta sobre a inspiração dela para a apresentação da noite. Ela também compartilhou fotos com o look e o número 13 dentro de um coração. O número é o mesmo do candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Anitta vma 1
Anitta publicou stories com o número 13 dentro de um coração
Foto: Instagram/Reprodução
anitta vma – Copia
Anitta já declarou voto em Lula
Foto: Instagram/Reprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Anitta VMA 2022 (2)
Anitta compartilhou o look e afirmou que é “o coração do Brasil”
Foto: Instagram/Reprodução
Anitta VMA 2022 (1)
A cantora concorre como Melhor Artista Latina com Envolver
0
Mais sobre o assunto
Além de concorrer, Anitta é uma das atrações do VMA. Em entrevista ao MTV, ela adiantou que preparou um “momento brasileiro” para o show desta noite e prometeu agitar o público.
Essa é a primeira vez que Anitta é indicada ao prêmio. Ela é a representante do Brasil na competição e concorre como Melhor Artista Latina com a música Envolver e disputa a premiação com Tití Me Preguntó, de Bad Bunny; Mamiii, de Becky G e Karol G; Remix, de Daddy Yankee; Pepas, de Farruko; e In Da Getto, de J.Balvin e Skrillex.
O post De vermelho no VMA, Anitta diz: “Vamos lutar pela melhora do Brasil” apareceu primeiro em Metrópoles.


