Search
Close this search box.

-Publicidade-

Duas mulheres são esfaqueadas no Museu de Arte Moderna de Nova York

Duas mulheres são esfaqueadas no Museu de Arte Moderna de Nova York

Duas mulheres foram esfaqueadas dentro do Museu de Arte Moderna de Nova York, neste sábado (12/3). A polícia local evacuou o espaço após o ataque às funcionárias. As vítimas foram levadas para o Hospital de Bellevue, onde seguem em condição estável.

Em coletiva de imprensa, o vice-comissário de inteligência e contraterrorismo da Polícia de Nova York, John Miller (foto em destaque), informou que o homem teve seu acesso negado após apresentar um cartão de sócio do museu com validade expirada.

De acordo com o oficial, o homem causou desordem dentro do espaço do museu em duas ocasiões nas últimas semanas e perdeu o direito de acesso nessa sexta-feira (11/3). Ele ficou “chateado” e pulou por cima do balcão da recepção, onde iniciou os ataques às funcionárias.

Ainda segundo o policial, as mulheres levaram facadas nas costas, na clavícula e no parte de trás do pescoço. O autor do crime é “conhecido” da polícia, pois era um frequentador regular do museu.

Alguns visitantes postaram nas redes sociais que foram levadas para fora do prédio no momento do ataque. Até a última atualização deste texto, o suspeito permanecia foragido.

O prefeito de Nova York, Eric Adams, agradeceu, em suas redes sociais, pelo trabalho rápido das autoridades e reafirmou que as vítimas devem sobreviver aos ferimentos.

O post Duas mulheres são esfaqueadas no Museu de Arte Moderna de Nova York apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest