Search
Close this search box.

-Publicidade-

Eduardo Bolsonaro não vê bandeiras do Brasil na posse: “Comunismo”

Eduardo Bolsonaro não vê bandeiras do Brasil na posse: “Comunismo”

O deputado federal e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais para questiona a “falta de bandeiras do Brasil” entre apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante cerimônia de posse em Brasília neste domingo (1º/1). Para ele, a cor vermelha, predominante entre o público que foi à Esplanada dos Ministérios, significa que há comunismo no país.

Veja:

A verdade, no entanto, é que havia várias bandeiras brasileiras na plateia. Inclusive uma gigantesca, que foi aberta em frente ao Palácio do Planalto quando Lula subiu a rampa já como presidente empossado.

Confira:

Posse presidencial de Lula

A cerimônia de posse do presidente Lula acontece neste domingo com a participação de milhares de apoiadores e simpatizantes em Brasília. Além disso, representantes internacionais e chefes de Estado participam do evento em homenagem ao petista.

Ao lado da primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e da vice-primeira-dama, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin, Lula desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios para cumprimentar apoiadores.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

The post Eduardo Bolsonaro não vê bandeiras do Brasil na posse: “Comunismo” first appeared on Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest