Aconteceu nesta terça feira no Centro de Ensino Chicão em São Sebastião, o Líder Comunitário Giliardi Bento um Líder Comunitário bem atuante da cidade junto com sua esposa foram até a o Colégio Chicão onde sua filha juliana estuda.
Em conversa com a nossa equipe Giliardi relatou que foi até a escola porque a sua filha não estaria passando bem e que além disso precisaria falar com um outro aluno que segundo ele poderia ajudar muito resolver o problema dela, ao chegar na escola se dirigiu a Direção para pedir autorização onde foi negado pela o Diretor. Inconformado e preocupado com sua filha Giliardi reclamou da falta de compreensão ai gerou discursão e a direção chamou a Policia Militar.
Giliardi disse que os policiais já chegaram na escola com abuso de autoridade sem nem ouvir as duas partes ja partiram para agressão onde agrediram fisicamente a sua esposa, no vídeo e possível ver 02 policiais tentando conter o Giliard enquanto outro empurra a sua esposa.
Não estamos aqui para interver no trabalho da Policia Militar mais um pergunta que fica, porque a necessidade da Direção Chamar força Policial para retirar os pais da aluna de dentro da escola? porque quando uma aluna puxou uma arma para outra não tinha um policial no momento para proteger os alunos? Porque a Direção não usa o seu poder Policia pedir que o Batalhão Escolar permaneça na frente da escola todos dos dias?
Fica aqui o espaço aberto caso a Direção queira de pronunciar .
Em nota a PMDF informa que foi acionada para atender ocorrência de que um pai de uma aluna invadiu a escola na tentativa de agredir suposto namorada da filha.
O pai foi contido e retirado da escola pelos professores. Ele desferiu ameaças verbais.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, na tentativa de encaminhar os pais da aluna à Delegacia, resistiram à ação dos policiais militares.
Os envolvidos foram encaminhados à 30ª DP.
Giliardi Bento desmente a versão de que iria agredir o suposto namorado da filha e alega que o caso já se tornou pessoal por parte do Diretor por causa o mesmo ter denunciado a Direção por venda uniforme na escola, e que apenas queria conversar com ex. namorado de sua filha porque ele poderia ajudar muito naquele momento.
FOTOS E VIDEOS CAPTURADOS EM REDES SOCIAIS .
O post Em São Sebastião confusão entre Direção e Pai de aluno vira caso de Policia. apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.