No Restaurante Comunitário de São Sebastião/DF AGORA…
No café da manhã, o portão só abre 2 segundos… Só é entregue a metade de um pão de queijo, que dividido por uns quatro a cinco pessoas (que conseguiu passar o portão). A pessoa tem que levar o copo para poder pegar o café, se não levar o copo, não pega o café e não é entregue o granito de pão-de-queijo. além de não ter a devolução do dinheiro pago. Se reclamar é expulso do restaurante, ficando 30 dias sem puder entrar restaurante e nesse período não pode se aproximar a menos 50 metros do restaurante.
No almoço só abre 20 segundos, passa três pessoas e o portão é fechado. Só vende a metade de uma marmita e essa marmita é para ser dividido pelas três pessoas.
As pessoas tem que levar o prato e a colher, se não levar não recebe o alimento. Nos casos em que dão a colher plástica na primeira mexida da comida a colher quebra.
Tá ficando na fila (fora do restaurante) aproximadamente 2 mil pessoas, aguardando em média 10 dias para poder conseguir entrar no restaurante para conseguir se alimentar.
Quando muitas pessoas conseguem entrar no restaurante só é servido dois caroço de arroz e um caroço de feijão (se reclamar só ganha meio caroço de feijão e meio caroço de arroz e fica 10 dias sem poder entrar no restaurante)… A meia grama de carne fica dentro de um vidro blindado e as pessoas só podem olhar à distância … Se a pessoa pedir um pouco de caldo de feijão, caldo de carne ou o suco é mandado beber água, mas não fornecem copo.
Compartilhe, comente, curta e envie para o mínimo de 10 pessoas ou quantas você desejar.
O post Em São Sebastião moradores estão na bronca o Restaurante Comunitário apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.