Atraso para iniciar o campeonato amador de São Sebastião já e motivo de insatisfação por partes de eleitores do seguimento esportivo.
Há muitos insatisfeitos com o atual Gerente de Esporte da Administração Regional Glauber Mauricio e com o Deputado Distrital Rogerio Morro da Cruz pela a indicação do Glauber, em uma roda de conversa no final de semana o que não faltou foi críticas e apontamentos de culpados pelo o atraso do Campeonato que já era para esta acontecendo..
Um grupo opostos a gestão do atual Presidente da Liga Amora Elizeu Cristino chegam oferecer dinheiro para custear a premiação do campeonato mais segundo eles o presidente não toma atitude e fica aguardando recurso de parlamentares que não estão nem um pouco preocupado com as tretas internas, a final eleição já acabou ne!
Outro que não foi poupado de críticas foi o Secretário de Esportes e Deputado Federal Júlio Cezar e o Deputado Distrital Martins Machado que segundo os donos de equipes de São Sebastião os Deputados se fantasiam de apoiadores do esporte mais o apoio que é bom não tem nada.
Ao todo no Distrito Federal existe mais de 40 mil jogadores amoreres, 1.260 equipes e 21 ligas, o futebol amador cobra investimentos e comprometimento dos gestores públicos.
O portal Ouvidoria comunitária deixa aqui o espaço aberto para quem quiser se manifestar nosso contato 61 991290365.
Aliás, participe do quadro na integra, mande seu texto pronto acompanhado de fotos que agente pública do jeito que você escreveu. WhatsApp 61 991290365
O post Em São Sebastião politica e muita treta atrasa o inicio do Campeonato amador. apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.