Search
Close this search box.

-Publicidade-

“Éramos o posto Ipiranga, agora somos uma rede de postos”, diz Haddad

“Éramos o posto Ipiranga, agora somos uma rede de postos”, diz Haddad

O recém-empossado ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) brincou, na manhã desta segunda-feira (2/1), com a expressão “posto Ipiranga”. O termo era frequentemente usado pelo ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, em referência à “eficiência” da pasta. Guedes ganhou o apelido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Você não precisa ser dogmático em relação às medidas a tomar, mas em relação a princípios e valores, têm que ter os melhores do seu lado. Inspirados em princípios e valores é que vamos tocar a agenda econômica. Me sinto muito confortável em estar em uma equipe econômica que tem Geraldo Alckmin, Simone Tebet e Esther Dweck. Éramos o posto Ipiranga, agora somos uma rede de postos. Quatro que vão fazer a diferença no Brasil” disse o ministro.

“É muito ruim concentrar todos os ovos numa cesta e foi o que foi feito. Queremos agir colegiadamente, ouvir a sociedade. Não estamos aqui para dar aula, mas para aprender”, completou.

Os gestores citados por Haddad, vão comandar os ministérios da Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio. Agregado à Fazenda, também terá a Gestão.

“Estou preparado para isso. Sou economista de formação, tenho ampla experiência administrativa e a confiança daquele que é considerado o melhor presidente da nossa história. Não somos dogmáticos, nós somos pragmáticos e queremos resultados, mas seguimos princípios e valores”, completou.

The post “Éramos o posto Ipiranga, agora somos uma rede de postos”, diz Haddad first appeared on Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest