Search
Close this search box.

-Publicidade-

“Estava na lombra”, alega homem preso por estuprar amiga em Vicente Pires

“Estava na lombra”, alega homem preso por estuprar amiga em Vicente Pires
“Estava na lombra”, alega homem preso por estuprar amiga em Vicente Pires

Um homem de 30 anos foi preso em fragrante nesse domingo (30/4), por estupro. O rapaz teria consumado o ato sexual sem o consentimento de uma amiga, de 28 anos, na casa da família dela, localizada em Vicente Pires, no Distrito Federal. Revoltado com a situação, o pai da moça procurou a 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) e denunciou o ocorrido.

Os policiais localizaram o homem e o atuaram em flagrante. Ele foi levado para a 8ª DP, pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo apuração da Polícia Civil (PCDF) a vítima teria ingerido bebida alcoólica com amigos entre a noite de sábado (29/4) e a madrugada de domingo (30/4). Ao amanhecer, a vítima foi para casa com o autor do crime e um primo.

Ao chegarem na residência, o primo da vítima foi embora e a moça foi para o quarto dormir. O acusado ficou na cozinha preparando comida. No entanto, por volta das 13h, a vítima acordou sem roupa e com o homem em cima dela. Ainda segundo relatos, ao perceber que a mulher havia acordado, ele pediu desculpas e disse “estar na lombra”. O mesmo, foi embora da casa da moça em seguida. Envergonhada, a vítima contou sobre o crime a um familiar, que informou aos pais da mulher sobre o abuso. Caso condenado, o homem pode responder por uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

O post “Estava na lombra”, alega homem preso por estuprar amiga em Vicente Pires apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest