O ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo, tem encontrado pouco público em seus eventos partidários em São Paulo.
Mais sobre o assunto
Imagens dos eventos em Votuporanga e Santa Fé do Sul têm circulado mostrando poucas pessoas. Em um deles é exposta a preocupação dos organizadores que chegaram a recolher cadeiras.
Em Santa Fé do Sul, nem mesmo todo aparato de caminhão de som atraiu eleitores. Imagens mostram que havia mais pessoas em cima do veículo do que público assistindo ao discurso.
O post Eventos de Tarcísio de Freitas têm pouco público em SP apareceu primeiro em Metrópoles.



