Search
Close this search box.

-Publicidade-

Flamengo amarga uma expulsão a cada dois jogos em período recente

Flamengo teve cinco expulsões nos últimos 10 jogos. A punição mais recente ocorreu no empate em 2 a 2 com o São Paulo, nessa quarta-feira (5), em jogo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Gonzalo Plata recebeu o cartão vermelho na partida disputada na Vila Belmiro. Além disso, nas últimas três partidas, foram três expulsões. As punições por vezes custaram resultados importantes no Brasileirão.

Contra o Bahia, Danilo e Walace Yan foram expulsos, e o Rubro-Negro perdeu em Salvador. No jogo contra o Tricolor paulista, o Flamengo sofreu o empate.

Expulsão de Plata
Após dar uma solada, Gonzalo Plata foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo vencia o jogo de virada por 2 a 1. Com um a menos, o Rubro-Negro cedeu o empate para o São Paulo, e ficou com apenas um ponto. Com o resultado, o time comandando por Filipe Luís foi 65 pontos, e pode ver o Palmeiras abrir três de vantagem na liderança do Brasileirão.

Filipe Luís comenta “erros letais”
Em entrevista coletiva após o 2 a 2, Filipe Luís revelou que os erros como esse podem custar caro na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Primeiro dizer que no campeonato de pontos corridos, nos momentos mais importantes e de mais pressão, se cometem mais erros. Porém, os nossos erros estão sendo letais e estão custando pontos importantes. Cada ponto que a gente perde, fica mais difícil e mais longe de poder conquistar nosso objetivo que é ser campeão”, iniciou Filipe Luís.

“Com certeza hoje os erros ficaram mais difíceis de reverter. Começamos perdendo por 1 a 0, com dois minutos fica mais difícil. Mas nós tivemos paciência. Trabalhamos bem a bola, encontrou bem os espaços. Diante dessa marcação do São Paulo. Conseguimos virar o jogo. Mas depois da expulsão tudo ficou mais difícil, mas seguimos acreditando”, afirmou.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *