Search
Close this search box.

-Publicidade-

Haddad, no podcast Flow, diz que Tarcísio já o vê “no retrovisor”

Haddad, no podcast Flow, diz que Tarcísio já o vê “no retrovisor”

O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, falou nesta quarta-feira (26/10) que seu adversário Tarcísio de Freitas (Republicanos) já o vê “no retrovisor” na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. O petista participou do podcast Flow.

No primeiro turno, Tarcísio ficou em primeiro lugar com 42,32% dos votos, enquanto Haddad foi escolhido por 35,70% do eleitorado. Na pesquisa Ipec mais recente para o segundo turno, divulgada na terça-feira (25/10), os candidatos aparecem tecnicamente empatados. Enquanto o ex-ministro da Infraestrutura tem 52% dos votos válidos, o ex-prefeito da capital do estado aparece com 48%.

Durante a participação no programa, o petista falou sobre propostas como a construção de “hospitais dia”, a redução de impostos sob alimentos, a manutenção do uso de câmeras por policiais e o investimento em inteligência para aprimorar o trabalho integrado das polícias civil e militar.

Haddad também debateu temas de impacto nacional, como reajuste do salário mínimo apenas pela inflação. “A grande crise do governo Bolsonaro foi essa coisa de economista de planilha, o cara não sabe a realidade do povo”, afirmou. “O Paulo Guedes é um cara riquíssimo, não sabe o que uma família de dois ou três salários mínimos precisa.”

O candidato também apontou que a população pobre do país paga mais impostos, proporcionalmente, que a população rica. “Cobra-se muito sobre consumo e pouco sobre renda e patrimônio”, disse.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest