Após novos detalhes do livro de memória de Harry serem divulgados, o príncipe e Meghan não devem passar o Natal com a família real este ano, revelaram fontes ao site The Mirror.
Mais sobre o assunto
Segundo as informações, a relação entre eles está “quase no fundo do poço” e o duque de Sussex deve recusar o convite do pai, rei Charles III, antes do lançamento mundial do livro, previsto para chegar às prateleiras dia 10 de janeiro.
Batizado de Spare, o título do exemplar faz referência a ele crescendo à sombra do príncipe William. Só esse detalhe já causou uma grande choque na realeza, de acordo com o portal britânico.
“Este livro pode significar o fim de qualquer relacionamento que Harry queira ter com a família. É desesperadamente triste. Todo mundo está se preparando para mais um período tenso e frenético à mercê dos Sussex”, disse uma fonte ao The Mirror.
Harry lançará Spare em três formatos
A obra será distribuída nos formatos impresso, digital e audiobook — lido pelo próprio duque de Sussex —, segundo o portal Express. A capa apresenta um retrato de Harry feito pela fotógrafa Ramona Rosales, profissional que também liderou a sessão de fotos de Meghan Markle para sua capa da Variety Power of Women, lançada no início deste mês.
Todos os lucros com a venda do exemplar serão doados para instituições de caridade britânicas, disse o Express. O Palácio de Buckingham se recusou a comentar as novas informações a respeito da biografia do filho caçula do rei.
Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram