Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após perseguir e matar um desafeto com golpes de peixeira na madrugada deste sábado (18/2), próximo ao Hospital de Base do Distrito Federal (HB), na Asa Sul.
Segundo uma testemunha que acompanhava a vítima no momento do crime, o agressor, identificado como Fernando Marlo da Silva Menezes, 41 anos, os viu caminhando na rua e passou a segui-los enquanto cantarolava. Ele se aproximou do desafeto e o esfaqueou pelas costas enquanto dizia: “Infelizmente, você vai morrer”.
A vítima de 31 anos chegou a ser atendida com vida no HB, mas não resistiu aos ferimentos.
0
Mais sobre o assunto
Populares que presenciaram a cena correram assustados. Diante da movimentação, uma equipe da PM foi de carro ao local e flagrou o suspeito andando apressado com uma peixeira, cuja lâmina estava suja de sangue.
Fernando recebeu ordem de prisão e foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
De acordo com informações obtidas pela polícia, autor e vítima se desentenderam horas antes do homicídio. Após isso, Fernando foi a uma praça e usou crack, segundo relato de testemunhas.
O Metrópoles apurou que o suspeito tem diversas passagens por roubos e já foi condenado há 10 anos por homicídio. A defesa dele não foi localizada.
The post Homem persegue e mata desafeto com peixeira enquanto cantarolava no DF first appeared on Metrópoles.