Search
Close this search box.

-Publicidade-

Justin Bieber sobre síndrome de Ramsay Hunt: “Jesus está comigo”

Justin Bieber sobre síndrome de Ramsay Hunt: “Jesus está comigo”

Justin Bieber utilizou o seu Instagram, na noite da última segunda-feira (13/6), para desabafar sobre a síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou metade de seu rosto. No texto, o cantor falou sobre como a fé o está ajudando no complicado momento que vem passando.

“Gostaria de compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia tem sido um pouco melhor e, através de todo o desconforto, eu encontrei conforto Naquele que me desenhou e me conhece. Sou lembrado que Ele me conhece por inteiro. Ele conhece as partes mais obscuras de mim que não quero que ninguém conheça, e Ele me recebe constantemente em seus braços amorosos”, começou o cantor em um longo texto publicado em sua rede social.


0

“Essa perspectiva me deu paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade irá passar, mas nesse meio tempo, Jesus está comigo”, finalizou o artista.

Na legenda do texto, que foi publicado como foto, Bieber continuou o seu relato. “A essa altura da minha vida, eu sei que tempestades vêm e vão. Jesus continua a me lembrar que ele está comigo no meio delas. Não é sobre a tempestade. E sim que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, completou.

Segundo informações do cirurgião plástico Charles Nduka, Justin Bieber já mostrou os primeiros sinais de recuperação depois do diagnóstico de uma síndrome rara chamada Ramsay Hunt. O médico é especialista em reconstrução facial e cofundador da instituição de caridade Facial Palsy UK.

“Percebi no vídeo compartilhado por Bieber que ele parece ter alguma evidência de recuperação, o que é encorajador”, disse em entrevista para a Reuters.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: //t.me/metropolesfamosos 

O post Justin Bieber sobre síndrome de Ramsay Hunt: “Jesus está comigo” apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest