Search
Close this search box.

-Publicidade-

Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não pergunta sobre a mãe

Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não pergunta sobre a mãe

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, falou sobre como o neto, Léo, de 2 anos, lida com a morte da mãe. Em entrevista ao É de Casa neste sábado (5/11), dia que marca um ano da morte da artista, Ruth conversou com Maria Beltrão direto da fazenda da família, em Goiânia.

A mãe da cantora contou que Léo, filho de Marília com o cantor Murilo Huff, observa as fotografias da Rainha da Sofrência, espalhadas por toda a casa de Ruth Moreira, mas não pergunta sobre a cantora:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

“Ele ficou olhando para as fotos e eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho. De não saber o: ‘Cadê ela?’, ‘O que está acontecendo?’, ‘Porque ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente?’”.

“Na hora, é como se dessem uma facada no meu coração, eu sinto a dor dele. Ele é muito pequeninho e eu fico pensando: ‘O que se passa no coração dele?’. Porque ele não pergunta, mas ele está digerindo dentro dele”, completou ela, emocionada.

Morte de Marília Mendonça

Na conversa com Beltrão, a quem Ruth presentou com um colar que pertencia à Marília, a mãe de Marília ainda disse que chegou a pensar sobre um possível marketing na morte da filha, mas deixou claro que tudo não passava de negação.

“Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, comentou Moreira.

A youtuber ainda disse que acredita que Marília parecia pressentir que iria partir, pois costumava se despedir com frequência dela:

“Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’. Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo.”

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest