Search
Close this search box.

-Publicidade-

Mais um ataque russo a prédio residencial de Kiev deixa dois mortos

Mais um ataque russo a prédio residencial de Kiev deixa dois mortos

No segundo dia consecutivo com ataques a prédios residenciais em Kiev, mais duas pessoas morreram após bombardeio russo, nesta terça-feira (15/3). De acordo com o serviço de emergência da Ucrânia, 46 pessoas tiveram que ser resgatadas.

“Às 9h50 foi localizado um incêndio num edifício residencial de 16 andares, ocorrido a 15 de março, como resultado de um bombardeio no distrito de Svyatoshinsky”, informou o Serviço de Emergência da Ucrânia, em comunicado no Facebook. Pelo menos duas explosões foram registradas em Kiev neste 20º dia de invasão russa.

Na segunda-feira (14/3), uma pessoa morreu e três foram levadas a um hospital depois que um bombardeio russo atingiu um prédio residencial em Kiev. No mesmo dia, sirenes antiataques foram acionadas em Kiev, capital e coração do poder na Ucrânia, e em Lviv, uma das maiores cidades do país.

Neste dia de intenso bombardeio na Ucrânia, uma torre de TV foi alvejada em Rivne. Segundo as autoridades, 19 pessoas morreram.


0

20 dias de guerra

Nesta terça-feira (15/3), a invasão russa completa 20 dias. São quase três semanas de medo, traumas, riscos infinitos, prejuízos financeiros e uma grande instabilidade internacional. Os ucranianos são, sem dúvidas, os mais atingidos. Mas a guerra já deixa marcas indeléveis no mundo.

Também nesta terça-feira, russos e ucranianos voltam a conversar numa tentativa de um acordo de cessar-fogo. Todas as outras reuniões fracassaram.

Os presidentes Vladimir Putin, da Rússia, e Volodymyr Zelensky, da Ucrânia, travam, além o embate militar, uma guerra de narrativas com graves acusações.

O post Mais um ataque russo a prédio residencial de Kiev deixa dois mortos apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest