Em discurso durante a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, no sábado (13/8), a primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não tem “projeto de poder”, mas um “propósito”. A esposa do mandatário vem dizendo que o marido é “instrumento do Senhor”.
“Deus achou graça em nós de estarmos hoje liderando uma nação. Uma nação abençoada, uma nação próspera, uma nação que foi mal administrada, mas que tem um povo forte, um povo fiel, um povo guerreiro, trabalhador e que serve ao nome do senhor. Não é projeto de poder, nem por status, porque nós não queremos estar aqui, é uma missão, é um propósito”, disse Michelle.
Michelle Bolsonaro entra na linha de fogo do PT
“Eu não queria. Fiz tantas vezes birras com o Senhor, mas entendi o meu chamado de estar ao lado dele [Jair Bolsonaro] e de lutarmos pela nossa nação, porque sabemos que Deus vai cumprir todas as promessas do nosso Brasil”, disse Michelle.
Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Mais sobre o assunto
Há algumas semanas, a primeira-dama entrou de cabeça na campanha à reeleição de Bolsonaro. Devido à alta rejeição dele entre o eleitorado feminino, assessores passaram a defender mais envolvimento da primeira-dama nas agendas e eventos do presidente.
Evangélica e de perfil discreto, Michelle é vista como carismática e uma figura que pode ajudar a atenuar a imagem do postulante à reeleição. No governo, ela coordena o programa Pátria Voluntária e impulsiona medidas voltadas a pessoas com deficiências.
Na solenidade de posse de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro de 2019, Michelle surpreendeu ao discursar na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Desde então, a tradução simultânea em Libras passou a ser regra em eventos no Palácio do Planalto, em ministérios e até mesmo nas lives presidenciais, que sempre contam com intérpretes da língua.
Marcha para Jesus
Bolsonaro tem participado de marchas em várias cidades do país, na maioria das vezes acompanhado pela primeira-dama. Organizadas no Brasil pela Igreja Renascer em Cristo, as Marchas para Jesus têm o objetivo de reunir fiéis de várias denominações protestantes.
O evento no Rio ocorreu na tarde desse na Avenida Presidente Vargas. Acompanhados de seis trios elétricos, os fiéis seguiram até a Praça da Apoteose, onde acontecem vários shows de música gospel. Os pastores organizadores, entre outros, foram Silas Malafaia e Cláudio Duarte.
O post Michelle diz que Bolsonaro não tem “projeto de poder” apareceu primeiro em Metrópoles.