Search
Close this search box.

-Publicidade-

Nova campanha do McDonald’s revela a Fome de Méqui de Tadeu Schmidt

Depois de revelar como grandes artistas da música matam a Fome de Méqui, chegou a vez do público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada em campanha assinada pela agência Galeria.

Com 30 segundos de duração, o filme chegou primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador para dar uma espiadinha e entender como funciona o jeito peculiar dele de matar a Fome de Méqui.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s, apresentar as Méquizices de celebridades é uma maneira divertida de mostrar para os clientes da marca que todo mundo tem um jeito único de consumir os produtos. 

“As Méquizices são inúmeras e também muito democráticas, afinal, todo mudo tem a sua. Seja um grande nome da música, o apresentador do reality mais famoso do país e até seu vizinho. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”, destaca.

 

 

 

O post Nova campanha do McDonald’s revela a Fome de Méqui de Tadeu Schmidt apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest