Search
Close this search box.

-Publicidade-

PCDF prende suspeito de mandar matar maior traficante de cocaína do DF

PCDF prende suspeito de mandar matar maior traficante de cocaína do DF

Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prenderam, na manhã desta sexta-feira (9/9), Celismar Pinto da Fonseca, procurado por suposto envolvimento no assassinato de Wesley do Espírito Santo, conhecido como “Macarrão” e considerado um dos maiores traficantes de cocaína do DF.

Celismar foi encontrado com a esposa, na QS 307 de Samambaia Sul, por volta das 6h30. Com um mandado de prisão expedido em maio, ele era considerado foragido desde então.

A PCDF informou que, para dificultar o trabalho dos policiais e evitar a prisão, o casal usava nomes falsos, aparelhos celulares e veículos diferentes.

Homicídio

Wesley do Espírito Santo estava preso havia oito anos. Beneficiado por um “saidão” em outubro de 2021, ele foi assassinado a tiros no Setor Primavera, em Taguatinga, enquanto trabalhava em uma loja de som automotivo.

À frente do caso à época, o delegado-chefe da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Josué Ribeiro, afirmou que as informações iniciais levaram a crer que o homicídio se deu por acerto de contas.

 

 

 

O post PCDF prende suspeito de mandar matar maior traficante de cocaína do DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest