Rio de Janeiro – Um dos responsáveis pela tentativa de latrocínio a uma idosa, de 72 anos, que foi arrastado na Pavuna, zona oeste do Rio, tem histórico de violência em sua ficha criminal.
Alexsandro Francisco da Silva Júnior, de 22 anos, quando adolescente, foi sentenciado a três anos de internação pela morte de um médico em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na ocasião da morte do médico, Alexsandro respondeu por latrocínio consumado, segundo a Polícia Civil.

Eci Coutinho Bella, de 72 anos, foi arrastada ao ficar presa ao cinto de segurança por quase um quilômetro na Pavuna
Reprodução

Idosa foi arrastada por cerca de 1km
reprodução

Alexsandro Francisco da Silva Júnior, de 22 anos, foi preso por participar do assalto ao carro da família de Eci Coutinho Bella, 72 anos
Reprodução

Júlio Cezar Ramos Bernardo é suspeito de ter participado do assalto à família de dona Eci Coutinho Bella, de 72 anos, na Pavuna, zona norte
Reprodução/ TV Globo
0
O jovem foi preso na noite de quinta-feira (14/4) por policiais civis da 39ª DP, de Pavuna, zona oeste da cidade.
Ele participou do assalto ao carro da família de Eci Coutinho Bella, 72 anos. A idosa foi arrastada por quase um quilômetro no Rio de Janeiro, ao ficar presa ao cinto de segurança. O crime aconteceu no último sábado (9/4).
No vídeo, ao qual o Metrópoles teve acesso, é possível ver o momento em que o cinto de segurança arrebenta e dona Eci rola para a lateral da pista.
Mais sobre o assunto
Alexsandro tem três anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. Segundo o G1, esse último crime motivou sua prisão em novembro de 2018, ele foi solto em maio de 2020.
O post Preso por arrastar idosa já foi sentenciado por morte de médico no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.