Search
Close this search box.

-Publicidade-

Quem foi melhor no debate da BAND?

Quem se saiu melhor no debate? Respostas de 165.231 leitores, um novo recorde na história das enquetes deste blog:
Bolsonaro – 69,2%
Ciro Gomes – 6,3%
Lula – 10,5%
Simone Tebet – 13,9%

O post Quem foi melhor no debate da BAND? apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest