Search
Close this search box.

-Publicidade-

Sergio Gordilho, da Agência África, analisa importância do BBB

Sergio Gordilho, da Agência África, analisa importância do BBB

Sergio Gordilho, copresidente de uma das maiores agências de publicidade do Brasil, a Agência África, analisou a importância do Big Brother Brasil na realidade do país, ao lado de Boninho, diretor do programa em uma palestra no evento Rio 2C, no Rio de Janeiro. Juntos, eles debateram sobre o reality show continuar sendo amado e assistido, mesmo após tantos anos de exibição. 

“Ter um programa que tem 22 edições, que é tão relevante e tão forte na cultura brasileira… Não existe nada no Brasil com um fenômeno como esse. A gente se vê retratado lá dentro”, analisou Gordilho. A associação do telespectador com o participante x ou y é um dos motivos que ocasiona o sucesso do programa. Ao se reconhecer em um participante, a empatia sobre a pessoa aumenta, e quem não gostaria de saber tudo sobre alguém que se parece com você?”, analisou.


0

O copresidente entende muito bem do assunto, afinal a Agência África é a responsável por fazer a divulgação de grandes marcas do país. As propagandas produzidas pela empresa sempre geram surpresa. Você deve se lembrar de quando Sarah Fonseca e Bianca Andrade usaram o mesmo look na Farofa da GKay? A empresa assinou o

Além disso, Boninho ainda relembrou que o programa passa por reestruturações anuais, que buscam trazer novidades a cada edição: desde projetos especiais como casa das mães e de vidro, até o formato do reality show em si, que agora conta com a divisão entre camarotes e pipocas. 

Para o diretor, o ponto chave é aproveitar toda a criatividade possível. Ele explica que não existe a “não-criatividade”, existem apenas formas de não aproveitá-la. “Se a gente olhar o Big Brother 1 e o Big Brohter 22 a gente teve uma evolução enorme, que a gente respeita, porque a gente está olhando sempre pro futuro. Todos nós somos criativos, acho que não existe a “não-criatividade” existe  um não-aproveitamento da criatividade. É esse o caminho”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

O post Sergio Gordilho, da Agência África, analisa importância do BBB apareceu primeiro em Metrópoles.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest