Simony foi diagnosticada com câncer no intestino no ano passado e logo iniciou o tratamento contra a doença. A cantora, entretanto, desabafou sobre o “medo grande de morrer” e sobre os quatro filhos.
“É um sentimento que você não sabe o que vai ser, você está muito perto da finitude, muito perto de sei lá… Você acha, num primeiro momento, que você vai morrer mesmo. No primeiro momento você acha isso, é o que todo mundo pensa. Até o Buda ia pensar isso”, pontuou a cantora, durante participação no Altas Horas do último sábado (11/2).
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0
Mais sobre o assunto
Na sequência, Simony relatou que tem medo de deixar os quatro filhos. “Por mais que a gente saiba que não é uma sentença de morte o câncer, mas é um medo muito grande. Eu tenho quatro coraçõezinhos fora do meu peito que precisam de mim. Eu sou tudo para eles”, completou a artista, que é mãe de Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony.
A cantora relatou que já finalizou a primeira fase do tratamento. Simony, atualmente, não precisa de medicações e o câncer está em remissão. “Agora estou bem melhor, acabei a primeira fase desse tratamento, que eles dizem que é a mais difícil, a mais dolorosa… mas é aquela coisa, eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz”, finalizou.
The post Simony desabafa sobre câncer e revela medo “muito grande” de morrer first appeared on Metrópoles.