O Miami Heat foi derrotado pelo Golden State Warriors por 118 x 104 na noite dessa quarta-feira (23/3), em casa. A má atuação da equipe da Flórida fez os ânimos se acirrarem e cenas lamentáveis chegaram perto de serem vistas no banco do time.
Mais sobre o assunto
Um dos principais nomes do elenco, Jimmy Butler, trocou palavras duras com Udonis Haslem. Os dois jogadores precisaram ser afastados um do outro. Depois, o técnico Erick Spoelstra parece ter tomado as dores do resto da equipe e confrontou Butler. Ambos gritaram um com o outro e precisaram ser separados pelos demais atletas.
“what? do you want me to f**king fight you?”pic.twitter.com/NbvmlW55KM
— Rob Perez (@WorldWideWob) March 24, 2022
Embora as causas da briga ainda foram divulgadas, é possível ver Spoelstra perguntando se Butler estava “louco”. Em coletiva de imprensa após a partida, o técnico, mais calmo, tentou explicar a má atuação da equipe afirmando que os jogadores estavam fazendo planos para o jantar ainda durante o duelo.
“are you f**king crazy?” pic.twitter.com/xXPsKti9Bf
— Rob Perez (@WorldWideWob) March 24, 2022
Kyle Lowry, experiente armador, afirmou: “Foi louco, mas foi paixão. É bom botar raiva e frustração para fora de vez em quando, e só falar sobre isso. Contanto que estejamos juntos, e nós estamos”, disse.
O post Técnico e craque do Miami Heat trocam ofensas em jogo: “Tá maluco?” apareceu primeiro em Metrópoles.