Thais Sakuma acaba de ser promovida ao cargo de gerente de Marketing da D4Sign, plataforma de assinatura eletrônica e digital de documentos 100% brasileira.
A jornalista tem passagens por empresas como Natura, Suzuki, Mitsubishi e Hcor e, agora, assume o desafio de executar o plano estratégico de marketing, campanhas e gestão de tráfego. Além de ter como responsabilidade a curadoria de patrocínios, embaixadores e influenciadores, incluindo a coordenação de projetos, eventos e uma equipe de cinco profissionais.
“Sou fã da D4Sign e admiro a história de empreendedorismo dos sócios que uniram tecnologia e inovação com o propósito de ajudar empresas no processo de transformação digital. Nós já contribuímos com mais de 200 mil empresas e reduzimos em 97% o tempo total de um processo de assinatura comparado ao papel. Entrei na D4Sign com muitos desafios e o principal era estruturar a área”, destaca Thais Sakuma.
“Agora, com essa nova posição como gerente de Marketing, assumo uma responsabilidade mais estratégica, iniciando uma jornada próxima ao time comercial focada em geração de leads e em criar oportunidades de crescimento. Duas grandes entregas desse novo momento foram o lançamento do programa de parcerias D4Sign Together e um novo canal de vendas, o chatbot, que fica na home do nosso site, lançado na semana passada. De 2020 para 2021 crescemos 400%. Nosso objetivo é continuar nessa tendência, ampliando awareness e encontrando novas oportunidades para o nosso negócio”, complementa.
O post Thais Sakuma é promovida a gerente de Marketing da D4Sign apareceu primeiro em Metrópoles.