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Thom Browne lança campanha com biquínis para homens e mulheres

Thom Browne lança campanha com biquínis para homens e mulheres

Esqueça o modo convencional de coleções de moda praia. O estilista Thom Browne, por meio da sua marca homônima, lança a aposta para o verão no Hemisfério Norte com distorções de códigos de genêro como principal foco.

Vem conhecer a novidade!

Thom Browne lança campanha com biquínis para homens e mulheres

A nova campanha da Thom Browne celebra a diversidade nas roupas de banho. Nas fotos, os modelos aparecem usando peças como biquínis e shorts.

O diferencial é que os itens não estão apenas nos corpos estabelecidos como convencionais para serem usados. Enquanto as modelos mulheres usam bermudas de banho, os homens investem em tops para curtir um dia de verão.

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
A Thom Browne lançou uma nova campanha para roupas de banho

 

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
A marca aposta na quebra de códigos de gênero

 

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
A ideia é questionar os padrões

As imagens remetem a uma reminiscência da fotografia clássica norte-americana e coloca os modelos posando como estátuas, pendurados para baixo ou para cima, amarrados ou desarmados.

Os calções de banho têm tecnologia para a natação e estão disponíveis nas cores em vermelho, branco, marinho e cinza. O destaque fica para uma faixa de quatro barras e o cordão ajustável nas peças.

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
Como uma forma de contrapor o convencional, a modelo usa o short sem nenhuma peça em cima

 

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
O estilista adora peças que combinam

 

Na imagem em preto e branco, modelo sem camisa usa short da Thom Browne
O short é feito com materiais exclusivos para a prática de banho

Além dos itens, os blusões surgem como uma opção para combinar com as bermudas. Esse tipo de modelagem não é novidade na Thom Browne. A última campanha, estrelada por David Harbour e Anh Duong, destacou a vestimenta no mood uniforme de alfaiataria.

O estilista revelou que a relação com a natação faz parte da sua realidade desde a época da faculdade. Ele completou comentando que os trajes passaram a ser uma parte essencial da Thom Browne.

“Eu desenvolvo natação desde 2011. Inicialmente, o criei porque queria um par de calções de banho. Assim, como o resto da minha coleção, costumo desenhar para preencher uma vazio no meu armário”, contou, em entrevista ao WWD.

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
O biquíni, na visão de Thom Browne, também pode ser usado por homens

 

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
As peças já estão disponíveis no site da marca

 

Na imagem em preto e branco, modelos sem camisa usam shorts da Thom Browne
Modelos são representados com códigos diferentes dos estabelecidos ao longo dos anos

A ideia de repensar os códigos de vestimenta é um caminho interessante para a moda propor. Ao longo dos anos, foram estabelecidas novas chances para padrões serem revistos, alterados e até quebrados.

 

Colaborou Luiz Maza

O post Thom Browne lança campanha com biquínis para homens e mulheres apareceu primeiro em Metrópoles.

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