Rio de Janeiro – O motorista Antônio Caetano Ferreira Aragão, de 55 anos, foi esfaqueado no abdômen, na última terça-feira (16/8), após discutir com um condutor de ônibus da linha 863, que pertence a Viação Redentor e faz o trajeto Rio das Pedras x Barra da Tijuca, na capital fluminense.
O caso aconteceu na Estrada do Itanhangá, na Zona Oeste. A briga teria começado após o motorista de ônibus José Ferreira da Costa bater com o veículo na traseira do carro de Antônio.
Mais sobre o assunto
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o automóvel com a parte traseira amassada, enquanto os dois homens discutem dentro do ônibus.
Veja o vídeo:
Antônio teria entrado alterado no transporte público para conversar com o condutor, quando foi atingido com pelo menos três facadas.
No momento seguinte, a vítima sai do ônibus e levanta a camisa para mostrar a barriga ensanguentada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e teve que passar por uma cirurgia. O fígado e o intestino foram perfurados.
Mais sobre o assunto
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Antônio está internado mas com estado de saúde estável.
A empresa Redentor informou que o funcionário foi demitido por justa causa, e que colaboram com as investigações policiais. O acontecimento foi registrado na 16º DP (Barra da Tijuca). A família de Antônio não quis comentar sobre o caso.
O post Vídeo: motorista é esfaqueado por condutor de ônibus após batida no RJ apareceu primeiro em Metrópoles.