O Movimento Brasil Livre (MBL) convidou o youtuber Wilker Leão a entrar no grupo e ofereceu a ele um curso de formação de líderes. Wilker ganhou fama nesta semana após chamar o presidente Jair Bolsonaro (PL) de “tchutchuca do Centrão”.
O Wilker não é aluno do MBL, mas está convidadíssimo para ser.
As pré-inscrições para a Academia MBL 2023 já estão aberta. Acesse o link //t.co/WknYiC1FAH //t.co/rOK8xPcVsg
— MBL – Movimento Brasil Livre (@MBLivre) August 19, 2022
O youtuber interpelou Bolsonaro na última quinta-feira (21/8), quando o presidente parou para tirar fotos e cumprimentar apoiadores em uma região de hotéis próxima ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
Mais sobre o assunto
O homem, que costuma gravar vídeos nas redondezas do palácio questionando apoiadores de Bolsonaro, começou a fazer perguntas e provocações ao presidente, enquanto simpatizantes tiravam fotos e faziam vídeos com o mandatário. “Presidente, por que o senhor limitou delação premiada?”, questionou ele, sendo empurrado e caindo no chão na sequência.
Leão, então, se levantou e continuou com os questionamentos. Em seguida, chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”, e o desafiou a parar para conversar com ele.
O post Youtuber que chamou Bolsonaro de tchutchuca recebe convite do MBL apareceu primeiro em Metrópoles.