Uma discussão banal terminou em tentativa de homicídio na QNN 21 de Ceilândia, na tarde deste domingo (30/3). Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após esfaquear o próprio vizinho, motivado pelo desaparecimento de uma cueca que estava secando no varal.
Os policiais militares, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com ferimentos de faca na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço. Uma testemunha informou que os dois homens estavam bebendo juntos antes do ataque.
Durante a confraternização, o agressor acusou o vizinho de ter furtado sua cueca, dando início a uma discussão. Pouco tempo depois, o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca e atacou o vizinho.
O agressor foi encontrado pela PMDF em sua residência e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico.
Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que o agressor ataca o vizinho. Anteriormente, ele já havia ferido a mão da vítima com uma faca.
O post Homem esfaqueia vizinho por causa de cueca desaparecida em Ceilândia apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.