São Sebastião, uma cidade conhecida por suas belezas naturais, está enfrentando uma onda preocupante de violência perpetrada por moradores em situação de rua. Os relatos incluem inúmeros casos de roubos e agressões físicas, deixando a comunidade local em estado de alerta.
Na última semana, um andarilio invadiu a residência de uma senhora no Residencial do Bosque, ameaçando crianças e levando diversos pertences. Em outro incidente chocante, uma criança foi raptada e violentada enquanto seguia para a escola. Além disso, duas garis foram atacadas no Parque Ecológico do Bosque na manhã desta sexta-feira 01/12, e uma briga em frente ao supermercado União resultou em uma criança de 8 meses sendo atingida na cabeça, quase levando à tragédia, crianças e mulheres da região estão com medo de saírem nas ruas por tamanho o perigo que virou sa cidade
A população está clamando por ações urgentes das autoridades locais e do Governo do Distrito Federal. Lippe Viana, um residente preocupado, destacou a necessidade de união para exigir providências imediatas e pediu que o parlamentar usem sua influência política para resolver a desordem que assola São Sebastião.
Além disso, Lippe Viana questiona sobre a eficácia das casas de apoio na cidade, que parecem não resolver o problema, apenas recebendo financiamento público. A população se pergunta por que áreas mais ricas, como Lago Sul e Plano Piloto, não enfrentam desafios semelhantes e apela para uma distribuição mais equitativa de recursos e soluções.
A situação em São Sebastião é crítica, e os moradores estão unindo forças para buscar uma solução eficaz para a segurança e bem-estar da comunidade.