Search
Close this search box.

-Publicidade-

Moradores de São Sebastião lança Campanha para pegar ladrão de Igrejas

Moradores de São Sebastião lança Campanha para pegar ladrão de Igrejas

Moradores de São Sebastião e fiéis de igrejas se uniram em uma iniciativa para capturar um ladrão que vem causando tumulto nos templos religiosos da cidade. O aumento nos casos de roubo em igrejas tem preocupado a comunidade,  a Capela São Sebastião administrada pela a Paroquia Santo Afonso  localizada no Morro da Cruz   vem  sendo alvos recorrentes nos últimos 15 dias. O ladrão parece estar bem informado sobre os locais, desativando os sistemas de alarme elétrico e realizando dois arrombamentos em um curto período, resultando em um prejuízo estimado em mais de 10 mil reais. Outras comunidades, como Santa Luzia no Bosque e Divino Pai Eterno no Bairro Bela Vista, também foram vítimas, além de templos evangélicos relatando roubos quase que semanais

Diante dessa situação, os moradores lançaram uma campanha nas redes sociais intitulada “Pega Ladrão”, visto o fracasso percebido no serviço de segurança pública da cidade. A mobilização visa alertar e conscientizar a população sobre a importância de denunciar e colaborar com as autoridades para deter o criminoso e garantir a segurança dos locais de culto e da comunidade em geral.

O post Moradores de São Sebastião lança Campanha para pegar ladrão de Igrejas apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *