Search
Close this search box.

-Publicidade-

Quais esquemas estão por trás das emendas do Dep. Rogério M. da Cruz?

Quais esquemas estão por trás das emendas do Dep. Rogério M. da Cruz?

As emendas do deputado Rogério Morro da Cruz estão servindo a quem?

A festa de aniversário de São Sebastião (DF) em 2025 já começou com polêmica. Durante uma reunião na Administração Regional, membros do Conselho de Cultura, sociedade civil e artistas locais questionaram a escolha da OSC Amigos da Solidariedade, de Samambaia (DF), para organizar o evento.

O motivo da insatisfação? Nenhum artista de São Sebastião foi incluído no projeto, e a estrutura de bares e serviços será toda trazida de fora, deixando os trabalhadores locais sem oportunidade de participar.

Essa história já vem se repetindo há dois anos. O deputado Rogério Morro da Cruz tem priorizado destinar dinheiro público para OSCs de outras cidades, ignorando mais de 10 OSCs qualificadas em São Sebastião. O que está por trás disso? Um possível esquema de devolução de recursos?

Além de direcionar as emendas para organizações de fora, o deputado usa seu poder para tentar desqualificar e desarticular eventos tradicionais da cidade. A suspeita é de que ele esteja usando dinheiro público para perseguir quem não faz parte do seu jogo político e beneficiar aliados e pessoas desconhecidas.

Em 2024, a população já havia protestado contra essa política de exclusão, boicotando o aniversário da cidade, que foi um fracasso de público. Agora, a história se repete.

Diante desse cenário, artistas, empresários e segmentos culturais já se manifestam para um embate que promete transformar mais uma vez o aniversário de São Sebastião em uma grande polêmica, repetindo o caos do ano passado.

A grande pergunta é: as emendas do deputado estão beneficiando quem realmente precisa ou apenas servindo a interesses políticos obscuros?

O post Quais esquemas estão por trás das emendas do Dep. Rogério M. da Cruz? apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *