Search
Close this search box.

-Publicidade-

Vídeo: Homem é preso por atirar em dono de bar após ele se recusar a servir mais bebida no DF

Nesta terça-feira (2/4), um homem de 41 anos foi preso por ter atirado contra o dono de um bar, no Setor M de Ceilândia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a motivação dos disparos foi a recusa do proprietário do estabelecimento em servir mais bebidas para o homem.

O crime ocorreu em 13 de janeiro deste ano. De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia, após a negativa do empresário, os dois começaram a discutir. Irritado, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo, voltou e atirou contra o proprietário.

O dono do estabelecimento conseguiu desviar e não foi atingido. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

Após os disparos, o homem fugiu. Mesmo com ele foragido, o Ministério Público (MPDFT) o indiciou por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e resultar perigo comum. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O pedido de prisão preventiva do autor foi decretado nesta terça, quando agentes da 15ª DP o localizaram no Sol Nascente. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi recolhido à carceragem da PCDF onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso seja condenado, ele pode pegar até 24 anos de prisão.

O post Vídeo: Homem é preso por atirar em dono de bar após ele se recusar a servir mais bebida no DF apareceu primeiro em Ouvidoria Comunitaria.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *